Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Alimentando a mente

Alimentando a mente

Jael Klein Coaracy

 

Autoajuda

 


Se não é possível controlar os pensamentos que surgem em sua mente, você pode aprender a substituí-los por outros, para que pensamentos negativos fiquem o menor tempo possível com voce.

Tudo aquilo com que você entra em contato influencia os pensamentos que surgem em sua mente. Por isso, é fundamental selecionar no mundo as informações com que se alimenta internamente.

Uma pessoa que tenha bom senso não escolherá alimentos venenosos para comer. Da mesma forma, é preciso reconhecer e evitar os venenos para a mente e para o espírito.

Pessoas negativas, que estão sempre reclamando da vida também não são um alimento saudável. A não ser que se tenha a intenção e estrutura emocional para ajudá-las, é melhor manter-se afastado.

Você pode evitar o contato com pessoas que estejam num outro nível de consciência sem pensar mal a respeito delas. Enviar um pensamento de amor desejando que sigam seu caminho com luz e paz é o melhor a fazer.

Mantendo-se vigilante e impedindo que pensamentos de desânimo, desconfiança, tristeza, medo, preocupação, ganhem espaço na sua mente, é possível se manter num estado positivo e afastar a influência dos pensamentos negativos, fortalecendo o otimismo e a confiança.



(do livro Vai dar certo - atitudes de alto impacto para mudar sua vida- Jael Coaracy- ed. Best Seller)




Total de visitas: 158126