A Intenção de tornar-se o seu EU Autêntico

A Intenção de tornar-se o seu EU Autêntico

 

David Brown

 

Autoajuda

A Intenção de tornar-se o seu EU Autêntico

Lucerna – Suiça – 22 de Fevereiro de 2006


Kryon - África do Sul
Canalizado por David Brown


Nota do autor: Expresse a intenção de estar “ no agora” da canalização, para que a sua energia se possa combinar com a do grupo que estava presente no momento da canalização



Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.


É maravilhoso estar com vocês todos nesta noite. Há muito amor no ar. O Espírito está na sala, como estão grandes entidades dos reinos angélicos. A Suíça, no coração da Europa, está sofrendo uma grande mudança. Um novo estado de ser e uma nova energia está ocorrendo. A Suíça foi sempre conhecida por sua precisa metodologia - tudo funcionando suavemente. Ela nem sempre foi harmoniosa, pois houve muitas emoções difíceis e muita energia e raiva. Na superfície ela pode parecer serena, mas por baixo está algumas vezes como um ninho de vespas.

Esta nova energia manterá a Suíça movimentando-se suavemente através do Universo. O estado emocional está se modificando, mudando de um mecanismo de sobrevivência para um mecanismo espiritual. Grandes mudanças estão acontecendo por todo o mundo e como prometido por Kryon há dez anos atrás, haverá uma mudança magnética de aproximadamente 5 graus na grade da Terra. Esta mudança já foi feita, mas agora a humanidade deve alcançar e permitir a troca de energia e deixá-la fluir. O amor é o único caminho - o amor é a resposta. Há uma nova Europa, uma nova base de poder no mundo. Por dez anos a Europa não será dividida. Ela será governada por uma federação de estados e o seu governo será respeitado. As pessoas dos Estados Unidos trabalharão intima e harmoniosamente ligadas.

As emoções criam pensamentos que criam a realidade - os pensamentos criam emoções que criam a realidade. Vocês aprenderão a estarem mais no controle de suas emoções. Vocês criarão onde as suas emoções estiverem focalizadas. Todos vocês que estiveram em um caminho espiritual trabalhando com a cura emocional, notarão uma grande diferença em seu estado de ser e a realidade que vocês criam.

Esta realidade cria quatro sentimentos e estes são: raiva; tristeza; medo e alegria. As emoções que contêm raiva, tristeza e medo, diminuirão, mas certamente se dissolverão e vocês criarão mais fora do amor. O equilíbrio emocional está criando um estado de amor dentro de vocês, criando um relacionamento que funciona. Está sendo conectado com a Mãe Terra e o Pai Celestial e tornando-se a criança Divina. Enviem amor para os espaços escuros dentro de vocês. Por 2000 anos, a Igreja Católica tem controlado o domínio espiritual da maior parte da Europa, mas foram as pessoas da Igreja Católica que criaram a consciência de Cristo e da Mãe Maria. Há uma grade da consciência de Cristo em volta da terra. Contida com a grade, está a resposta para cada simples problema humano. Vocês têm acesso direto a esta grade, onde a luz está focalizada como um raio laser em seus problemas e eles em breve, desaparecerão.

Então, fechem os seus olhos e interiorizem-se e entrem em contato com seus corpos. Sintam a energia em torno de vocês e façam contato com ela. Aprofundem-se mais e mais em seu eu essencial. Vocês podem experienciar o lado escuro, mas não poderá haver vergonha de qualquer energia que nós carreguemos. Vocês estão no fim de sua linhagem - vocês são aqueles que carregam tudo de seus antepassados. Pode também ser que os seus conflitos na vida possam ser seus conflitos também. Eles são passados dos pais para a criança. Não é a forma que a sua mãe ou seu pai lhes tratavam que cria a sua marca, mas a forma como eles se tratavam. Quanto melhor o relacionamento deles, melhor o seu relacionamento com vocês mesmos.

A intenção da jornada é resolver completamente todos os problemas com os seus pais. A liberação de seu relacionamento com os seus pais os ajudarão a conectarem-se com a Mãe Terra e o Pai Celestial. Se vocês se conectarem com a Mãe Terra - a mãe arquetípica - e o Pai Celestial - o pai arquetípico - e resolverem completamente todos os problemas de sua criança interior, vocês se tornarão parte do triângulo Divino, compreendendo o pai, a mãe e o filho. Seus sonhos se manifestarão instantaneamente; resultará o Divino.

Sob os pés de sua mãe, vocês encontrarão o Céu e a Terra. É mais importante vir para um estado de resolução com a sua mãe e seu pai. Somente quando vocês alcançarem o estado do triângulo Divino, vocês poderão dar o passo seguinte adiante na evolução humana. Quando vocês alcançam este estado, vocês entram em uma nova dimensão que é baseada no amor. Uma dimensão de maravilha e assombro, onde vocês são o rei em seu próprio reino, onde vocês são o mágico em seu próprio reino mágico, onde vocês são o guerreiro que seleciona e sempre vence suas lutas e onde vocês amam como vocês poderiam somente sonhar que vocês poderiam amar... e serem amados. Neste estado, vocês serão intensamente energizados, seus sonhos se realizarão quase instantaneamente. Vocês se apoiarão em seus próprios dois pés sem medo, ódio ou raiva em seu corpo.

Agora, escaneiem vagarosamente os seus corpos e sintam a energia e a beleza de todas as pessoas que lhes cercam. Sejam gentis e deixem o seu coração se abrandar. Deixem entrar a energia da compaixão e do amor. Este amor e compaixão é puramente para vocês e não para alguém mais.

Queridos, vocês são todos amados. VOCÊS SÃO TODOS AMADOS POR NENHUMA OUTRA RAZÃO. Estejam conscientes da energia da compaixão. Entrem neste espaço que não sentirão, a parte de vocês que vocês não sentem digna deste amor. Há muitas condições na terra que os impedem de amar e fazem um acordo de não serem amados. Se os seus pais trazem o seu carma, vocês podem experienciar este tipo de vida no plano da terra e aprenderem as lições do amor. Em cada lição poderá haver uma ausência de amor. Há somente
problemas onde o amor está ausente. Mas, os problemas podem ser controlados se o amor estiver focalizado no problema e se for permitido a fluir nele. Tudo neste planeta é tanto masculino e feminino - uma dualidade. O masculino do problema é o problema, e o feminino é a emoção. A emoção situa-se dentro do seu corpo e a energia que é dirigida através da emoção, cria o problema em seu mundo externo.

É inútil tentar resolver problema após problema, quando a essência do problema está na emoção que fica dentro de vocês. O carma que vocês trazem com vocês de suas vidas passadas é transmitido da mãe para o filho começando com a criança no útero. 90% do carma é dirigido através da mãe e somente 10% de seu carma através do pai. Quando a vida da criança passa os primeiros sete anos, 70 a 80% de seu carma é dirigido através da marca entre o nascimento e estes sete anos, o resto quando vocês ficam mais velhos. Tudo é dirigido através dos seus pais.

Uma conexão deve ser feita mais uma vez, do interior, e vocês, em seu mundo exterior, verão coincidências. Uma coincidência é o masculino de uma conexão. É a manifestação externa de uma conexão interna. Estas conexões são como um sistema de telefone, onde vocês estão conectados com o Pai Celestial e a Mãe Terra. Suas conexões principais são através do chacra básico com o coração da Mãe Terra e com o Grande Sol Central. O centro do seu coração se conecta com o coração da Mãe Terra e o Grande Sol Central. Os outros chacras estão também conectados com o coração da Mãe Terra e com o Grande Sol Central. Mesmo embora eles pareçam ser de menor importância do que os outros chacras, eles são de igual importância. Onde houver uma desconexão entre vocês e o coração da Mãe Terra, isto é normalmente um problema ou uma emoção com a sua mãe. Onde houver uma desconexão com o coração do Pai Celestial, isto é normalmente um problema ou emoção a ver com o seu pai. A criança interior, neste estágio do desenvolvimento, opera através do centro do coração. Se as coisas não são resolvidas com a sua mãe interior e seu pai interior, e não há conexão entre o chacra básico do coração da Mãe Terra e o chacra coronário do Grande Sol Central, então a criança interior não se curará.

Assim que resolvam os problemas com a sua mãe e seu pai, então os problemas com a criança se resolverão. Isto é muito importante para compreender, e uma vez que o façam, sua cura será rapidamente encaminhada e vocês saberão exatamente onde estão indo. Vocês não mais perambularão incertamente ao redor, mas se dirigirão direto de volta à sua conexão com o Divino; isto com uma compreensão clara e plena de como a sua energia opera em seu primeiro estágio da jornada para a consciência. Com cada emoção ou problema que seja resolvido vem um novo nível de consciência. Lembrem-se, consciência é amor.

Nós começamos esta canalização falando dos lugares escuros dentro de vocês. Estes são os lugares inconscientes e uma vez que a luz tenha brilhado nestes lugares escuros, vocês terão uma compreensão mais profunda de vocês mesmos, de sua própria vida e das dificuldades ao viverem a vida na plenitude. Vocês compreenderão por que outras pessoas vivem as suas vidas da forma que eles o fazem, porque vocês agora compreendem as dificuldades em viver a vida na íntegra.

Então, deixem os seus corações suavizarem-se e abram-se plenamente. Na receptividade há amor e na suavidade e na gentileza, há cura. A palavra "cura", vem da antiga palavra inglesa "inteiro (total)", que significa "tornar-se completo". Quando criança, vocês foram suaves e gentis, amorosos e conectados. Isto leva um adulto muito forte e poderoso a se tornar muito suave e gentil, mas o paradoxo é que na suavidade e na gentileza, vocês podem manter a força e o poder. Tudo neste Universo está na dualidade. Pessoas fortes e poderosas tornam-se assim porque elas usam o seu poder e a força para conquistarem a suavidade e a gentileza.Elas recebem os presentes do Universo e conectam-se e deixam a energia fluir do coração da Mãe Terra, através dos seus corpos para o coração do Grande Sol Central. A energia do sagrado masculino flui do coração do Grande Sol Central através do seu corpo, funde-se com o sagrado feminino e conecta-se com o coração da Mãe Terra. A criação verdadeira somente acontece quando as energias masculinas e femininas se fundem. Quando vocês operam com pleno poder, a energia máxima flui através do seu corpo dos corações da Mãe Terra e do Grande Sol Central e a fusão das energias masculinas e femininas, acontece.

Há também uma leve guinada, porque quando o centro do seu coração se abre e se conecta com o coração da Mãe Terra e do Grande Sol Central, a sua criança interior crescerá e se tornará seu eu autêntico. Se você é uma mulher, sua criança interior será feminina. Se você é um homem, sua criança interior será masculina. Se vocês têm problemas relacionados com a sua sexualidade ou com pessoas do sexo oposto, vocês perceberão que esta energia não fluirá facilmente. Mais uma vez, quando vocês estão em um estado de pleno poder, os problemas da Mãe e do pai, serão resolvidos. Agora se torna fácil colocar fragmentos da criança interior juntos, em um espaço de totalidade em seu coração.

No presente os seus corpos estão ajustados dentro da energia de 2010. Escaneiem o seu corpo e estejam conscientes do sentimento. Deixem este sentimento integrar-se dentro do seu corpo. O amor tem o seu caminho. O amor é um milagre. A maior parte dos problemas surgem como um resultado de uma ausência de amor. Permitam que o amor flua através dos seus problemas. Reconheçam um problema após o outro em seu corpo, e deixem o amor dissolvê-los. Ao fazerem isto, suas energias se expandirão. Cada problema resolvido os levarão a uma vibração mais elevada e os trarão mais próximos da mudança magnética de 2010. Aqui, vocês caminharão para uma "energia de amor", onde todas as suas realidades serão criadas através do amor.

Nesta energia, neste momento, vocês estão todos conectados com a Mãe Terra, através do chacra básico, segundo e terceiro chacras, e com o Pai Celestial através da garganta, do terceiro olho e do chacra coronário, e o seu coração estará conectado a ambos. Tornem-se parte deste energia, pois isto é quem vocês serão em quatro anos. Cada pessoa aqui e lendo isto é parte da família Kryon. Vocês estão todos conectados sob o guarda-chuva de Kryon e receberão sabedoria de Kryon. A vocês será dado acesso direto a Kryon que os ajudarão a encontrarem respostas para os seus problemas. Onde houver uma ferida da infância, vocês serão orientados para a consciência de Cristo ou da Mãe Maria. Quando vocês tiverem clareza acerca de sua dificuldade ou problema, então a luz da consciência será guiada ao lugar da ferida e a sua cura será quase instantânea.

É importante que se lembrem que a sua criança interior não pode ser curada até que a cura da sua mãe e do seu pai esteja completa.

Então, com corações abertos que são preenchidos com suavidade e gentileza, recordem um tempo em sua vida, quando vocês eram uma criança pequena, e a sua mãe ou pai estavam zangados, feridos ou perturbados perto de vocês. Agora, deixem o amor da compaixão e do perdão fluir através dos seus corações para a sua mãe e para o seu pai. Coloquem os dois em uma bola mágica de amor. Agradeçam a Deus pelo milagre do perdão e deixem que a consciência do seu perdão flua através do seu coração para seus pais. Mais uma vez as forças dos seus pais são as suas forças - as fraquezas dos seus pais são as suas fraquezas.

Nesta jornada na terra nós deveríamos todos ansiar para tornarmos nossos Eus autênticos. Isto absolutamente não tem nada a ver com as assim chamadas normas da sociedade. Quem vocês estão pretendendo ser não tem nada a ver com nada... somente o que vocês pretendem ser. O seu poder está em sua autenticidade. O seu poder está em resolver o seu relacionamento com os seus pais, curando a criança interior e tornando-se exatamente quem vocês pretendem ser. A sua jornada de cura lhes trará muitos, muitos presentes. Mas quando vocês se tornarem o seu autêntico eu, vocês também concederão muitos presentes aos outros, e vocês estarão em um estado de êxtase. Queridos, recebam o amor - este é o único caminho. Ao fazerem isto, vocês descobrirão a verdadeira felicidade e tornar-se-ão a pessoa que vocês verdadeiramente pretendem ser. Vocês ficarão surpreendidos!

Seus guias espirituais estão aos seus pés em reverência e honra pelo trabalho que vocês estão fazendo. Deixem que eles lavem a sua aura e estejam conscientes do amor que eles têm por vocês.

Queridos, este é Kryon assinando. Fiquem bem, e que Deus os abençoem.



Copyright © David Brown.

Todos os direitos reservados.


Canalizado através de David Brown

Kryon – África do Sul


Tradução: Regina Drumond reginadrumond@yahoo.com.br Abril de 2006

Sempre ao Repassar qualquer mensagem mantenham integralmente todos os Créditos do Autor, do Canalizador, Tradutor, Datas, e todas as Fontes inseridas.

Este é um atributo de Integridade da Nova Energia

Honre

http://www.kryon.org.za







Total de visitas: 159566