Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

A Gratidão é Sublime

A Gratidão é Sublime

 

 

Não pode haver abundância sem gratidão. Não falamos de dinheiro. A abundância não está conectada ao dinheiro. Estamos a falar de um contexto mais abrangente, no qual a criação se faz presente em todo o seu potencial. Deste modo, só podemos ter abundância em todas as áreas da nossa vida, quando há a gratidão honesta. É aqui que se encontra o equilíbrio.

Podemos ter saúde, mas não dinheiro; podemos ter dinheiro, mas não amor; podemos ter amor, mas não saúde. Isso não é abundância, é desequilíbrio.

A vida plena sempre será abrangente e expansiva. Focares-te e agradeceres por apenas uma área da tua vida tira-te da abrangência e  coloca-te de volta ao pensamento contraído e linear.

A natureza da consciência é expansiva, pois acolhe tudo o que lhe é de conhecimento. Deste modo, a existência em si, e tudo o que dela provém, está contida na consciência primeva. Eis porque ser grato por apenas aquilo que lhe traz satisfação é o caminho do falso eu.

A gratidão não está na satisfação. Está no reconhecimento de si mesmo e na aceitação do mundo. Portanto ela é una, uma vez que quebra a ilusão de separação. Deste modo, a gratidão anda de mãos dadas com o amor incondicional.

Ser grato é ser sublime.


                                                                                Marcos Kel




Total de visitas: 155198